Processo de Admissão de Alunos 2012: próximas etapas
Após o resultado do Processo de Admissão 2012, divulgado na quinta-feira, dia 6 de outubro, as famílias com filhos admitidos devem estar atentas às próximas etapas do processo. Os responsáveis pelos novos alunos serão comunicados sobre a data da reunião com o Reitor e a Diretora Geral a ser realizada em novembro. A participação nessa reunião é condição para a efetivação da matrícula.
O período previsto para as matrículas dos novatos é de 28 de novembro a 2 de dezembro. Elas serão realizadas na secretaria do Colégio, no horário das 7h30min às 16h. A partir dessa data, conforme o andamento das inscrições, começará a chamada das crianças que estão aguardando vagas.
Documentos necessários para a matrícula:
. Requerimento de matrícula preenchido pelo responsável financeiro, declarando estar ciente do Contrato de Prestação de Serviços de Educação Escolar, da Proposta Pedagógica e do Regimento Escolar do Colégio Loyola.
. Autorização de divulgação e veiculação da imagem.
. Boleto bancário quitado.
. Declaração de escolaridade atualizada até a data da matrícula e solicitada na escola de origem.
Documentos a serem entregues na Secretaria Geral até o dia 14 de janeiro de 2012:
. Declaração de transferência solicitada na escola de origem ao término do ano letivo.
. Histórico escolar.