Sistema Integrado de Gestão
Acesso a boletim, notas, faltas e boleto bancário ficará indisponível entre 13 e 30/07
_____
Prezado(a) responsável,
O Colégio Loyola está participando do Programa Sinergia, um conjunto de projetos estratégicos e prioritários da Companhia de Jesus no Brasil.
Durante o mês de julho, o Loyola passará por um processo de implantação de um sistema integrado de gestão, que unificará as bases de dados de obras e colégios jesuítas. Com isso, pedimos sua atenção às seguintes informações:
– O acesso ao portal para consulta de boletim, notas e faltas, boleto bancário e atualização de boleto ficará indisponível entre os dias 13 e 30 de julho. A disponibilidade retornará, gradualmente, a partir do dia 31 de julho. Solicitamos a todos que aguardem as informações sobre recuperação de login e senha, que serão repassadas na ocasião.
– A Tesouraria do Colégio Loyola estará fechada para atendimento entre os dias 14 e 24 de julho, não podendo receber pagamentos de qualquer espécie durante esse período.
Em caso de dúvidas durante esse período, dê preferência ao contato via telefone: (31) 2102 7000. Nosso setor de telefonia encaminhará suas demandas para que haja uma resposta tão logo seja possível.
Agradecemos pela compreensão nesse momento de mudanças. O Programa Sinergia tem o objetivo de promover melhorias por meio da padronização de processos e tecnologias, otimização de recursos e compartilhamento de serviços.