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Todos 13/07/2017
Sistema Integrado de Gestão – Colaborador

Sistema Integrado de Gestão – Colaborador

Acesso a sistema acadêmico ficará indisponível entre 13 e 24/07
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Prezado(a) colaborador(a),

Como já é do conhecimento geral, estamos chegando à reta final de implantação do Programa Sinergia. Durante o mês de julho, passaremos pelo momento chamado “luz apagada”, ou seja, período em que a base de dados das obras jesuítas da Mantenedora ANEAS será unificada. Portanto, pedimos sua atenção às seguintes informações:

– as funcionalidades do sistema Totvs (comprovante de pagamento, sistema acadêmico – notas, faltas, boletim etc. –, boleto e cadastro de currículo) estarão indisponíveis entre os dias 13 e 24/07.

– a Tesouraria do Colégio estará fechada para atendimento interno e externo entre os dias 14 e 24 de julho, não podendo receber pagamentos de qualquer espécie durante esse período.

Funcionarão normalmente:
– e-mail;
– intranet (área de colaboração – central de reservas e chamado técnicos).

As orientações para utilização dos novos sistemas estão sendo passadas aos colaboradores impactados por meio das capacitações agendadas pelos gestores responsáveis.

 

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