Novos Alunos 2017
Processo de Seleção e Admissão
_____
O Colégio Loyola divulga o Edital do Processo de Seleção e Admissão de alunos novatos 2017. Clique aqui para ler.
O processo é constituído pelas seguintes etapas:
1 – Inscrição on-line. Veja o passo a passo para fazer a inscrição. Inscrições para o 1º Ano do Ensino Fundamental: encerradas
2 – Confirmação presencial da inscrição na Secretaria Geral.
3 – Atividade lúdico-pedagógica para candidatos ao 1º Ano do Ensino Fundamental I. Para candidatos a vagas do 2º Ano do Ensino Fundamental I à 2ª Série do Ensino Médio, haverá realização de teste acadêmico.
4 – Reunião com a Direção Geral e com a Direção Acadêmica.
Datas e horários
* Candidatos ao 1º Ano do Ensino Fundamental
Início: 04/08/2016, às 8h (o processo inicia no dia 1º de agosto para vagas destinadas a candidato/pessoa com deficiência, veja condições no Edital)
Término: 31/08/2016, às 16h
* Candidatos do 2º Ano do Ensino Fundamental à 2ª Série do Ensino Médio
Início: 09/08/2016, às 8h (o processo inicia no dia 5 de agosto para vagas destinadas a candidato/pessoa com deficiência, veja condições no Edital)
Término: 08/09/2016, às 16h
Veja os conteúdos programáticos.
O link para as inscrições estará disponível aqui no site, de acordo com as datas acima.
Confirmação de inscrição presencial
A confirmação deverá ser feita na Secretaria Geral do Colégio Loyola – de 2ª a 6ª feira, das 8h às 16h, para todas as séries, de acordo com prazos estabelecidos no Edital, a saber:
* 1º Ano do Ensino Fundamental – prazo máximo de três dias úteis após a realização da inscrição on-line.
* 2º Ano do Ensino Fundamental à 2ª Série do Ensino Médio – prazo máximo de quatro dias úteis após a realização da inscrição on-line.
Mais informações: 31 2102.7023 / 2102.7032 /2102.7000 – secretariageral@loyola.g12.br