Logo Loyola
Sem categoria 01/08/2011
Começa, no Colégio Loyola, a Semana Inaciana 2011

Começa, no Colégio Loyola, a Semana Inaciana 2011

Está começando, nesta segunda-feira, 1º de agosto, a Semana Inaciana 2011. A abertura oficial está sendo realizada em uma celebração especial que acontece em três momentos diferentes, nos turnos da manhã e da tarde, contemplando alunos de todas as turmas e colaboradores. Durante o encontro, estão sendo distribuídas e atadas as fitinhas de Santo Inácio de Loyola.

A Semana Inaciana é uma das grandes datas institucionais do Colégio Loyola e tem por finalidade dar visibilidade e publicidade à identidade inaciana da Instituição. Em 2011, o tema motivador das atividades é “Cuidado – Uma marca do modo de proceder inaciano” e a programação, envolvendo também as famílias, se estenderá para além do mês de agosto.

Na próxima quarta-feira, está previsto o evento “Um toque de cultura” com apresentação da Oficina Instrumental, da Banda de Professores e Funcionários e do Grupo Tambolelê. No mesmo dia, terá início a visita dos jesuítas aos alunos, apresentando temas da atualidade para reflexão.

A programação ainda prevê piquenique em Vila Fátima e concursos de fotos, vídeos, redação e muito mais. Acesse o portal GIC e confira!

Posts relacionados