Logo Loyola
Destaque 05/05/2015
Grêmio Estudantil Loyola tem nova diretoria

Grêmio Estudantil Loyola tem nova diretoria

Grêmio estudantil do Colégio Loyola começa seus trabalhos com força total.

_____

O Grêmio Estudantil do Loyola volta com força total em 2015. Neste ano, quatro chapas, compostas por alunos do 6º Ano EF à 3ª Série EM, concorreram à presidência.

Com muita vontade e várias ideias, os representantes das chapas apresentaram as propostas por meio das redes sociais e participaram de um debate para todo o colégio.

A eleição aconteceu nos dias 23 e 24 de abril, e todos os alunos do Loyola puderam votar. “Escolhi a chapa de acordo com as propostas: sorvetada, recreio cultural e gincanas. Achei muito legal! O Grêmio vai ajudar na interação de alunos com o Colégio”, afirmou Marcela Turquia da 1ª Série EM.

A chapa vencedora foi a Chapa D’Aço, com 53% dos votos. Em segundo lugar, ficou a Chapa Mais, com 34% (Chapa Olim Colorado obteve 9% e Revolução, 4%).

“A eleição para o Grêmio foi muito disputada, e nós estamos muitos felizes com o resultado! Já começamos a trabalhar. O Colégio é nosso e vamos ser a voz dos alunos.”, disseram Henrique Barros, presidente da Chapa d’Aço, e Letícia Paes, secretária geral.

Para conhecer melhor a chapa vencedora:

facebook: http://on.fb.me/1E90Kn6

Snapchat: chapadacoo

Twitter: chapadacoo

Instagram: chapadacoo

Na foto representantes das chapas (da esquerda para a direita): Revolução, Chapa Olim Colorado, Chapa Mais e Chapa D’Aço.

Posts relacionados