Logo Loyola
Famílias 06/09/2016
Roda de Conversa APL

Roda de Conversa APL

Diretor geral fala sobre os rumos da Educação Jesuíta no Brasil e no Colégio Loyola
_____

Quais valores e conhecimentos meu filho precisa para tornar-se um protagonista da mudança da sociedade para melhor? Diante do mundo atual, quais são as transformações necessárias na educação? É possível reconquistar o brilho no olhar das crianças e jovens diante do aprender?

Na próxima quinta-feira, 15/09, às 19h30, o diretor geral do Colégio Loyola, Juliano Oliveira, será o convidado do Roda de Conversa, projeto de iniciativa da Associação de Pais (APL), que periodicamente traz temas relevantes para diálogo com a comunidade educativa. O tema do encontro será “Rumos da Educação Jesuíta no Brasil: O Projeto Educativo Comum”. Entre os pontos abordados, estão aspectos do Projeto Educativo Comum da Rede Jesuíta de Educação, lançado recentemente, e sua aplicação no Colégio Loyola.

Juliano Oliveira é graduado em Ciências Sociais e especialista em História, Sociedade e Cidadania. Foi diretor de Formação Cristã do Loyola de agosto de 2012 a agosto de 2016. Nos últimos anos, tem colaborado na Rede Jesuíta de Educação junto ao Sistema de Qualidade na Gestão Escolar/FLACSI e como Coordenador de Qualidade e Processos de Formação Cristã e Pastoral da Rede. Assumiu oficialmente a diretoria geral do Colégio em 01 de agosto de 2016.

As inscrições, gratuitas, devem ser feitas pelo e-mail: aplpalestra@gmail ou pelo telefone 3337-7700. A Roda de Conversa será realizada no Teatro Pe. Francisco Rigolin. Para chegar ao evento, pratique a carona solidária. As vagas do estacionamento são limitadas.

Posts relacionados