Logo Loyola
Sem categoria 12/06/2013
Confira como foi o Encontro de Pais, Filhos e Educadores do 2º Ano

Confira como foi o Encontro de Pais, Filhos e Educadores do 2º Ano

O Encontro de Pais, Filhos e Educadores foi um sucesso mais uma vez! No sábado, dia 2, foi a vez das turmas do 2º Ano do Ensino Fundamental participarem de um momento rico em vivência e integração entre as famílias.

No início da manhã, os pais trocaram as receitas de bolos, tortas e salgados que trouxeram para a partilha. Às 9h, famílias, filhos e educadores se reuniram para o café da manhã, estreitando ainda mais os laços entre os presentes.

No segundo momento do encontro, as crianças fizeram uma apresentação musical, preparada pelos professores Ângela e Marcelo. Em seguida, foram realizadas oficinas, preparadas pela equipe do 2º Ano.

Nos arredores da Quadra Irmão Patrício, as crianças receberam uma caixinha para ser decorada junto com os pais. Nessa caixinha, os alunos depositaram o que lhes trazia felicidade e guardaram pequenas lembranças da Escola e do dia a dia.

A atividade traduziu o tema do projeto "Acordando Palavras" (“Coisa Boa”) do 2º Ano. O trabalho convida pais e alunos a uma reflexão sobre a vivência e as pequenas, porém simples e agradáveis coisas do cotidiano.

Confira, aqui, o depoimento de alguns pais sobre o encontro.

Posts relacionados