Logo Loyola
Sem categoria 06/08/2012
Colégio Loyola anuncia lançamento de nova marca e portal da Companhia de Jesus

Colégio Loyola anuncia lançamento de nova marca e portal da Companhia de Jesus

As atividades da Semana Inaciana 2012 prosseguem nesta quinta-feira. Neste momento em que a comunidade escolar busca refletir e reafirmar os princípios e valores que inspiram a sua missão, o Colégio Loyola anuncia o lançamento da nova marca e do novo portal da Companhia de Jesus no Brasil, com a inauguração de um marco, na portaria da Avenida do Contorno, contendo a imagem oficial que agora passa representar sua identidade.

A programação deste momento, para o qual colaboradores e representantes de turma estão previamente convidados, será divulgada no decorrer da semana.

A nova marca

Apresentada por ocasião da celebração de Inácio de Loyola, a nova marca da Companhia de Jesus tem um visual mais moderno e resume o posicionamento e a amplitude da atuação da Instituição frente a novas questões da sociedade nos campos cultural, social e educacional. É fruto de um amplo processo de estudo, de pesquisa e de consultas a jesuítas, colaboradores, comunidades e obras apostólicas. Mantém os símbolos da marca original entre os elementos constitutivos, mas com linguagem visual redefinida, revelando toda tradição, riqueza e comprometimento com a fé próprios da Companhia de Jesus.

Clique aqui e assista ao vídeo explicativo sobre a nova marca da Companhia de Jesus.

Veja também a nova marca em 3D.

O novo portal

Mais prático, mais abrangente e mais aberto para o mundo, o novo portal da Companhia de Jesus será um canal de busca, informações e serviços referentes à Instituição, jesuítas, obras, publicações e projetos. Através dele, você poderá conhecer os trabalhos realizados pelos jesuítas no Brasil, nas áreas educacional, social, reflexiva, espiritual e cultural.

Clique aqui e assista ao vídeo explicativo sobre o novo portal da Companhia de Jesus.

Acesse www.jesuitasbrasil.com e conheça agora mesmo!

A Companhia de Jesus

Em uma época de complexos desafios impostos pela contemporaneidade, em que os meios de comunicação dão forçosa visibilidade à nossa missão, a Companhia de Jesus opta por estar presente na diversidade imagética desse tempo, posicionando diante da sociedade a sua cultura, identidade e missão nos meios digitais.

Clique aqui assista ao novo vídeo institucional da Companhia de Jesus.

Posts relacionados