Logo Loyola
Sem categoria 08/10/2012
Criançada tem semana diferente no Colégio Loyola!

Criançada tem semana diferente no Colégio Loyola!

Filas longas, correria, gritos de euforia… Calma, calma, calma… Está tudo bem no Colégio Loyola. Estamos apenas começando a Semana da Criança 2012! Os alunos do Ensino Fundamental I já estão aproveitando atividades, brincadeiras e trabalhos que prometem agitar a escola a partir desta segunda-feira.

O Dia das Crianças ainda não chegou, mas os alunos do Colégio Loyola já podem participar das comemorações realizadas no complexo esportivo. Enquanto alguns praticam o polo aquático na piscina infantil, outros se divertem no “pula-pula”, na “cama elástica” ou se arriscam na “escalada inflável”.

Até quinta-feira, serão realizadas outras atividades dentro e fora de sala. Os alunos participarão de oficinas de brinquedo com os pais, pinturas em argila e até de uma conversa bem animada com a Vovó Lúcia, contando sobre brincadeiras e brinquedos do seu tempo.

Sessões de Cinema, teatrinhos na aula de Ensino Religioso e muitos outros atrativos ainda estão por vir! Fique atento às fotos e às próximas novidades da Semana da Criança 2012, aqui no site do Colégio Loyola!

Posts relacionados