Logo Loyola
Sem categoria 16/10/2012
Estudantes da 2ª Série EM participam da Mostra de profissões

Estudantes da 2ª Série EM participam da Mostra de profissões

A Feira de Profissões do Colégio Loyola está de volta. No primeiro semestre, os futuros universitários puderam conhecer um pouco mais sobre algumas áreas, como Ciências Agrárias e Biológicas, Veterinária e Ciências Econômicas. Desta vez, o foco da mostra estará voltado para o Direito e a Engenharia.

Para orientar os estudantes, tirar dúvidas e apresentar os variados cursos de graduação, o Colégio Loyola sediará a mostra na próxima segunda-feira, dia 22 de outubro. O evento, voltado principalmente para os alunos da 2ª Série do Ensino Médio, será realizado das 19h às 20h15min.

Os convidados José Tadeu de Oliveira e José Carlos Moreira Diniz apresentarão aos estudantes os perfis profissionais nos ramos da Engenharia e do Direito respectivamente, além de mostrarem como as áreas se desenvolvem no Brasil e no mundo.

O palestrante de Direito, José Carlos, estará presente no Miniauditório do Colégio a partir das 19h. Os interessados na área de Engenharia deverão se encontrar com José Tadeu na Sala Multiuso 2, nesse mesmo horário.

Posts relacionados