Logo Loyola
Sem categoria 25/02/2013
DDF dos professores segundo a professora Silvia Pataro

DDF dos professores segundo a professora Silvia Pataro

Em muitos momentos da vida, faz-se necessário buscar motivação para enfrentarmos, de forma corajosa e positiva, o que nos é imposto, ou mesmo o que idealizamos para nós.

Os caminhos são muitos, diversas são as possibilidades, as incertezas nos afligem a alma, e, por vezes, nos sentimos perdidos.

É preciso, nesse momento, buscar força e conhecimento em um lugar que nos possa direcionar para o caminho da Luz, da Vida.

O DDF foi, para mim, um refúgio. Em muitos momentos, senti que estava mais próxima de Deus, nossos olhares se encontraram por várias vezes e, esse encontro, Ele me fez descobrir um pouco mais sobre mim e ter um olhar diferenciado para aqueles que estavam próximos.

Obtive respostas para algumas de minhas angústias pessoais e profissionais. A proposta do trabalho me permitiu ir ao encontro do outro com leveza e simplicidade e, quando o fiz, encontrei-me, foi uma experiência ímpar em minha vida.

As discussões e dinâmicas propostas me fizeram Olhar e, acima de tudo, Ver que não estou sozinha, que as angústias e incertezas são comuns e que é preciso que estejamos unidos para obtermos respostas mais claras e coerentes das situações que nos são apresentadas.

Aproveito o espaço para parabenizar a todos que planejaram com tanto carinho o nosso encontro, tão bem estruturado e pertinente aos conflitos contemporâneos.
 
SÍLVIA MARIA MOREIRA PATARO      4º ANO D

 

Posts relacionados