Logo Loyola
Sem categoria 15/07/2013
Jardineiros é campeão do Campeonato Interno do Colégio Loyola

Jardineiros é campeão do Campeonato Interno do Colégio Loyola

O jogo foi pegado, mas o resultado merecido para o Jardineiros, o campeão do torneio. A final entre Amigos do Bill, pelo Campeonato Interno do Colégio Loyola, realizado quinta-feira, dia 11 de julho, no campo de society do Complexo Esportivo. 

O jogo começou truncado, com marcação forte e empenho dos atletas, tornando raras as chances de gol para as equipes.  Com o apoio de boa parte da torcida, o time dos Jardineiros partia para cima, mas esbarrava na defase bem postada para o time adversário. Mas aos 25 min, do 1º tempo, Pedro Amorim, após cobrança de lateral, abriu o placar desviando de cabeça a bola para o fundo das redes. 1×0 para os Amigos do Bill.

No segundo tempo, porém, os Jardineiros voltaram mais ligados no jogo, e logo aos 5 minutos,  André Resende, empatou em jogada parecida ao do gol dos Amigos do Bill. Com a igualdade no placar as equipes começaram a jogar mais abertas. Aos 10 minutos, Victor Moreira, vira o jogo, tocando a bola na saída do goleiro. Não demorou muito para que Augusto Bersan aumentasse as vantagens do Jardineiros, 3×1. Já aos 20 minutos,  Davi Souza marcou, em saída errada do time dos Amigos do Bill, 4×1. E fechando a goleada, faltando apenas três minutos, Victor Moreira novamente, 5×1.

Ficha técnica do jogo
Jardineiros

Lucas Napoli; João Lira; André Resende; Gabriel Equinoa; Matheus Yan; Augusto Bersan, Victor Moreira, Gabriel Neves, Davi Souza, Davi Santos.

Amigos do Bill
Pedro Amorim, Lucas Lisboa, Bruno Amorim, Victor Campos, Sávio Habaide, Victor Machado, Henrique Levcovitz, Breno Drumond, João Vitor Ribeiro, Rafael de Moraes.

Posts relacionados