Logo Loyola
Sem categoria 17/12/2013
E faz de conta que foi ontem…

E faz de conta que foi ontem…

Eles chegaram cheios de expectativas. Tudo era novidade. O tempo foi passando, a escola parecia muito grande, mas as novas descobertas e o ânimo de desvendar o Colégio Loyola eram maiores.

Os alunos do 1° Ano do Ensino Fundamental reviveram os momentos mais importantes das primeiras experiências no Colégio Loyola no Projeto de Série “Faz de conta que foi ontem”, no dia 11 de dezembro.

A acolhida, o DDC (Dia de Convivência) em Vila Fátima, a Festa Junina, o Projeto de Sustentabilidade, as Olimpíadas do Colégio Loyola, as Oficinas e as Brincadeiras e, por fim, a Letra Cursiva foram os destaques.

As turmas se apresentaram para pais e colaboradores do Colégio e emocionaram a plateia. “Foi lindo! Todos tiveram destaques no palco”, afirmou Maura Mendonça, mãe do aluno Enzo.

Depois da apresentação lúdica do projeto, houve o lançamento dos “Cadernos de Memória”, com desenhos e textos dos alunos. “Estamos muito felizes em viver a rememoração deste ano cheio de descobertas”, disse Eduarda Quaresma, Coordenadora do 1º Ano EF. 
 

Posts relacionados