Logo Loyola
Sem categoria 20/05/2014
Jovens que participaram da Semana Santa Jovem 1 e 2 se reencontram

Jovens que participaram da Semana Santa Jovem 1 e 2 se reencontram

Jovens que participaram da Semana Santa Jovem 1 e 2 se reuniram na capela do Colégio Loyola para um momento de celebração de toda a experiência vivida. O desafio provocado nos alunos é trazer para o dia a dia tudo o que refletiram.

Na Semana Santa Jovem 2, que aconteceu no Espaço Anhanguera, São Paulo, 7 colégios da Rede Jesuíta estiveram juntos para viverem experiências de oração individuais e de grupo. Todos os jovens do Colégio Loyola que foram para SSJ2 já haviam participado da SSJ1, e partiram para este aprofundamento que segue uma ordem inaciana.

"O grupo que participou estava muito unido e coeso. Foi um momento de amizade. Foi uma reflexão sobre como cada um pode ser expressão na vida do outro.", disse Fabiano Carneiro, coordenador de Formação Social e Cristã.

"É indescrítivel tudo o que senti na Semana Santa Jovem 2.  Foi uma vivência de oração, me aproximou de Deus. Os desertos me fizeram refletir não só sobre a vida de Cristo, mas sobre como posso aplicar esta experiência na minha vida", afirmou Tharik Maluf, do 2ª Série EM.

Posts relacionados