Logo Loyola
Sem categoria 24/02/2014
Internacionalização de alunos propõe desafios e metas

Internacionalização de alunos propõe desafios e metas

Metas, resultados, experiência internacional, boas notas, engajamento social, levar o Brasil na competência de nossos alunos. Esses são alguns desafios propostos pelo Colégio Loyola através do L.E.A.P. (Loyola Education Abroad Program) – Programa de Internacionalização de Estudantes Egressos e de Promoção da Continuidade de Educação Jesuíta. O objetivo é oferecer aos alunos do Colégio uma possibilidade de continuação da educação jesuíta nas universidades da Companhia de Jesus fora do Brasil.
 
Mudar de país pode mudar a vida dos alunos que se interessarem pelo programa. Em reunião com os organizadores e diretoria do Colégio Loyola, os alunos do 9º Ano e do Ensino Médio puderam conhecer melhor o programa proposto. No mundo globalizado, a internacionalização é um elemento importante para a formação dos jovens. Na perspectiva de buscar bons resultados a partir de hoje, espera-se levar para outros países o Brasil através de alunos competentes e comprometidos com o saber e aprender.
 
Para os alunos os desafios culturais e até os altos níveis de exigência acadêmica podem compensar pela experiência de vida adquirida, pela qualidade dos recursos educacionais disponíveis, pelo valor do contato com a diversidade de pessoas e pela rede global. O L.E.A.P. foi criado em parceria com a consultoria Daquiprafora para alunos do 9º Ano e do Ensino Médio. Para mais informações:
e-mails : carlos.gomes@loyola.g12.br .

Posts relacionados