Logo Loyola
Ensino Fundamental I 30/09/2014
Campanha Doe Seu Brinquedo bate recorde de doações no Colégio Loyola

Campanha Doe Seu Brinquedo bate recorde de doações no Colégio Loyola

Generosidade e empenho foram as marcas da Campanha Doe Seu Brinquedo do Colégio Loyola. Cerca de 8 mil brinquedos foram arrecadados neste ano, registrando um recorde de doações em relação aos últimos anos.

No sábado, dia 20, pais, jovens e crianças estiveram no Colégio para as oficinas de restauração dos brinquedos. “Todo ano a gente participa. É muito interessante ter esta oportunidade de dar vida nova aos brinquedos e imaginar a alegria das crianças que irão recebê-los. É mais do que doar, é perceber mais o outro”, disse Júnia Carvalho, que veio com a família trabalhar nas oficinas.

“Não se trata apenas de doar aquilo que está sobrando, mas sim de fato oferecer um pouco de nós. Esses brinquedos passam por muitas mãos antes de chegar até as crianças e vão com o nosso carinho”, afirmou Fabiano Carneiro, Coordenador de Formação Social, Formação Cristã do Loyola.

Todos os jogos foram conferidos, as bonecas e Barbies tiveram seus cabelos tratados, as caixas foram arrumadas e tudo foi detalhadamente cuidado para que os brinquedos ficassem como novos. As instituições beneficiadas serão a APAE, Santa Casa, Creche Nossa Senhora da Paz, Creche Caiçaras, Centro Emaús, Creche Santa Luzia e Fundação Fé e Alegria.

Posts relacionados