Logo Loyola
Destaque 07/08/2015
Campanha Institucional

Campanha Institucional

Está no ar a nova Campanha Institucional do Loyola. Ela mostra a essência do Colégio a partir de sua principal razão de ser, os alunos.

_____

Já está sendo veiculada na mídia de Belo Horizonte a Campanha Institucional 2015 do Colégio Loyola. Ela é composta por quatro anúncios para revista e três spots para rádio.

A campanha foi produzida pela agência Oriente Comunicação, a partir de um conceito cujas linhas mestras foram desenvolvidas por uma equipe multidisciplinar rotativa, neste ano composta por representantes de diversos setores da escola: Artes, Assessoria Pedagógica, Comunicação, Desenvolvimento Institucional, Eventos, Formação Cristã, Educação Física, Revisão e Conselho Diretor.

Neste ano, o objetivo é mostrar a essência do Colégio Loyola – formar pessoas competentes, conscientes, comprometidas e compassivas – a partir de sua principal razão de ser, os alunos.

Para mostrar que o Colégio Loyola não é igual às demais escolas, promovendo o significado da excelência acadêmica e o papel da educação inaciana, a campanha procura reforçar o posicionamento da formação humana, mostrando que a diferença do nosso aluno não é apenas saber pensar, mas seu jeito de ser, de viver e atuar no contexto em que vive.

Confira as peças abaixo.

LOY_0001_15L_ADR_Veja_Loyola Institucional_202x266mm_FIM LOY_0001_15M_ADR_ViverBrasil_Loyola Institucional_202x266mm_FIM

LOY_0001_15O_ADR_Encontro_Loyola-Institucional_205x275mm_FIM   LOY_0001_15N_ADR_MinasTenis_Loyola-Institucional_205x275mm_FIM

Spot Rádio 1 – Brechó

Spot Rádio 2 – Reciclagem

Spot Rádio 3 – Aplicativo

Posts relacionados