Logo Loyola
Acontece 30/06/2020
Resultados ENEM 2019

Resultados ENEM 2019

Os dados do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2019 foram divulgados e, com eles, uma ótima notícia: os resultados do Colégio Loyola estão entre os melhores de Belo Horizonte, junto das escolas com mais de 100 alunos declarados, que realizaram o exame.

A colocação da escola é um reflexo do desempenho dos estudantes e de toda equipe do Loyola, assim como representa todos os investimentos da instituição na busca pela qualidade educacional. O resultado é também um estímulo para que continuemos trabalhando para garantir a excelência na formação acadêmica e humana, baseada na espiritualidade inaciana, proposta pelo Colégio.

Os dados do ENEM 2019, publicados pelo Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), nos dão a certeza de que nossa missão tem dado bons frutos, com a formação de cidadãos capazes de pensar a realidade através do conhecimento e da empatia e, também, de transformar o mundo! Estar entre os melhores resultados em BH é um orgulho para toda a nossa comunidade.

Aos nossos estudantes, professores e toda comunidade escolar, parabéns pelo desempenho!

#OrgulhoDoLoyola

Posts relacionados