
Alunos veteranos
Envelope de renovação de matrícula deve ser devolvido até 7/11.
_____
Nesta semana, todos os alunos do Loyola estão recebendo o envelope de matrícula, contendo quatro documentos: requerimento de renovação; termo de autorização de uso de imagem, som e voz; requerimento de cessão de espaço (escaninho) e formulário de saúde.
O termo de autorização de uso de imagem e o requerimento de cessão de espaço são opcionais. Em caso de aceitação, uma via deverá ficar com o Responsável Financeiro, e outra, no Colégio.
O termo de compromisso da 3ª Série do Ensino Médio será encaminhado em duas vias, e o Responsável Financeiro deverá devolver uma delas assinada.
O número do CPF do aluno deve ser preenchido no Requerimento da Matrícula, para permitir o atendimento à exigência do Educacenso (Ministério da Educação).
O envelope de matrícula deverá ser devolvido na respectiva Coordenação Pedagógica do Ano/Série, pelo próprio aluno, até o dia 7 de novembro de 2016 (segunda-feira).
A efetivação da matrícula dos alunos veteranos será realizada de acordo com as condições de aprovação ou reprovação acadêmica e pagamento de boleto bancário, conforme o documento ao qual você pode ter acesso clicando aqui. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria Geral pelos telefones 2102-7023 / 7032.