Campanha Institucional
Está no ar a nova Campanha Institucional do Loyola. Ela mostra a essência do Colégio a partir de sua principal razão de ser, os alunos.
_____
Já está sendo veiculada na mídia de Belo Horizonte a Campanha Institucional 2015 do Colégio Loyola. Ela é composta por quatro anúncios para revista e três spots para rádio.
A campanha foi produzida pela agência Oriente Comunicação, a partir de um conceito cujas linhas mestras foram desenvolvidas por uma equipe multidisciplinar rotativa, neste ano composta por representantes de diversos setores da escola: Artes, Assessoria Pedagógica, Comunicação, Desenvolvimento Institucional, Eventos, Formação Cristã, Educação Física, Revisão e Conselho Diretor.
Neste ano, o objetivo é mostrar a essência do Colégio Loyola – formar pessoas competentes, conscientes, comprometidas e compassivas – a partir de sua principal razão de ser, os alunos.
Para mostrar que o Colégio Loyola não é igual às demais escolas, promovendo o significado da excelência acadêmica e o papel da educação inaciana, a campanha procura reforçar o posicionamento da formação humana, mostrando que a diferença do nosso aluno não é apenas saber pensar, mas seu jeito de ser, de viver e atuar no contexto em que vive.
Confira as peças abaixo.