Colégio Loyola volta às aulas com novidades
O Colégio Loyola volta às aulas, neste 1º de agosto, com novidades que prometem movimentar o semestre letivo.
A primeira é a nova campanha publicitária que a escola veicula, até o mês de outubro, nos principais jornais, rádios, TVs e salas de cinema de Belo Horizonte. A campanha destaca grandes personalidades que receberam educação jesuíta e que, com suas contribuições, marcaram a história da humanidade. O objetivo é mostrar que o Colégio Loyola dá continuidade a essa missão atualmente priorizando a qualidade da educação para formar jovens cada vez mais competentes, conscientes e comprometidos.
A segunda novidade é a eleição da mascote do Colégio Loyola. A campanha está começando nesta segunda-feira com a publicação de um hot site na internet e a divulgação de flyers e cartazes na escola alusivos à escolha do candidato. A proposta é incentivar o acesso ao site e a adesão às redes sociais. A personagem será escolhida pela comunidade escolar, por meio de votação presencial, e utilizada, posteriormente, em uma série de ações formativas e motivacionais.
As demais novidades integram a programação da Semana Inaciana 2011, que se estenderá para além do mês de agosto com atividades relacionadas ao tema “Cuidado”, incluindo piquenique no Rancho Loyola, concursos em diversas modalidades e muito mais.
Acompanhe a programação aqui no site e pelo Portal GIC.