Colégio Loyola tem novo canal para suporte técnico
O Colégio Loyola, por meio dos setores de Tecnologia da Informação e Tecnologia Educacional, disponibiliza, a partir de amanhã, um novo canal para suporte técnico à comunidade escolar. Os principais objetivos são conferir maior agilidade ao processo e garantir o registro das solicitações.
Todos os pedidos de suporte relacionados, principalmente, ao acompanhamento escolar, com origem fora do Colégio, deverão ser encaminhados exclusivamente por e-mail, utilizando-se o endereço eletrônico suporteti@loyola.g12.br.
De dentro da escola, professores e demais colaboradores podem continuar a solicitar o suporte via central de serviços, pessoalmente ou também por telefone. Os alunos poderão procurar a equipe de tecnologia pessoalmente, quando devidamente autorizados pela Coordenação Pedagógica de Série.
O Loyola também disponibiliza, na página do Colégio na internet, instruções básicas sobre o acesso às notas, boletim escolar e segunda via do boleto bancário. As informações podem ser encontradas na seção Contatos, link “Dúvidas mais Frequentes”.