Logo Loyola
Sem categoria 20/10/2011
Loyola participa de campanha de arrecadação de fundos para o Movimento Fé e Alegria

Loyola participa de campanha de arrecadação de fundos para o Movimento Fé e Alegria

O Colégio Loyola, em parceria com a Associação de Pais do Loyola , está participando do projeto de arrecadação de fundos para as obras do Fé e Alegria de Santa Luzia. As doações podem ser deduzidas na declaração de Imposto de Renda, sendo até 6% no de Pessoa Física e até 1% no de Pessoa Jurídica.

Para participar, os doadores devem primeiro calcular o valor que irão destinar. Em seguida, é preciso fazer um depósito identificado na conta do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Santa Luzia, Minas Gerais (Banco do Brasil/Agência: 2582-8/Conta Corrente: 12938-0). Após o depósito, o doador deve enviar uma cópia do comprovante de depósito para o email desenvolvimentosocial@santaluzia.mg.gov.br, com seus dados (nome, CPF, endereço e telefone), informando sobre sua doação. O Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente de Santa Luzia enviará o recibo que comprova a destinação. O telefone para contato é (31) 3641 – 5315.

O Movimento Fé e Alegria de Santa Luzia é uma obra Jesuíta que conta com três Centros Educativos e atende 424 beneficiados. Todos os projetos são em prol da Educação Popular e da Promoção Social.

Outras informações em www.fealegria.org.br/mg.

Posts relacionados