Logo Loyola
Clipping 30/06/2021
Fique por dentro!

Fique por dentro!

Para o conhecimento de nossa comunidade educativa, disponibilizamos na íntegra, o comunicado enviado aos nossos colaboradores e famílias de estudantes do 3º ao 6º Ano EF, no dia 28/06.
_________________________________________

Como informado no e-mail enviado anteriormente, o Colégio Loyola possui um protocolo de biossegurança com normas e diretrizes que nos possibilita tomadas de decisões seguras quando existem casos suspeitos e/ou confirmados de COVID 19. Diante disso e, preocupados com a integridade de nossos estudantes e colaboradores, informamos, inicialmente, que as atividades presenciais das turma do 3º ao 6º Ano EF, do GRUPO 1, estavam suspensas.

Diante da análise dos fatos ocorridos e, de acordo com as confirmações recebidas formalmente, o Loyola, amparado em seu protocolo, bem como na mais recente Nota Técnica emitida pela Prefeitura de Belo Horizonte, decidiu que as turmas que tiveram os casos confirmados deverão permanecer com suspensão das aulas presenciais por 14 dias e, as demais poderão ter suas atividades presenciais retomadas a partir de amanhã, dia 29/06 (seguindo rodízio dos grupos).

As turmas que permanecerão com atividades suspensas são:
3º ANO EF A (Grupo 1 e Grupo 2)
3º ANO EF B (Grupo 1 e Grupo 2)
4º ANO EF C (Grupo 1 e Grupo 2)

Quaisquer novos desdobramentos e direcionamentos serão informados via eduCONNECT. Caso ainda não tenha baixado o aplicativo, acesse sua loja virtual (Play Store e App Store) e use o tutorial (CLIQUE AQUI) para configurá-lo.

Reforçamos que não reconhecemos outros canais de comunicação para além daqueles definidos como oficiais pelo Colégio. Pois, ao contrario, ficamos sujeitos à interpretações equivocadas dos processos internos do Colégio Loyola, especulações e desentendimentos.

Estamos felizes com esse retorno, mas sabemos que esse momento requer cuidado e parceria entre escola e família. Sendo assim, disponibilizamos nossa Cartilha com os devidos cuidados que devemos ter para que tenhamos segurança e cuidado no nosso convívio diário. CLIQUE AQUI para ter acesso ao arquivo.

Que Santo Inácio nos inspire no exercício do discernimento para atendermos, da melhor forma, a vontade de Deus para nossas vidas, mesmo em tempos desafiadores, que são sempre ricos em aprendizagens!

Atenciosamente,

Colégio Loyola

Posts relacionados