
Processo de seleção e admissão 2017
Veja as orientações sobre os testes acadêmicos e a matrícula
_____
Os candidatos do 2º Ano do Ensino Fundamental à 2ª Série do Ensino Médio com inscrição confirmada deverão realizar o teste acadêmico previsto no Edital (clique aqui para ler) nas datas e horários abaixo:
_____
17/09/2016 – das 8h às 12h
7º e 9º Anos do Ensino Fundamental
1ª e 2ª Séries do Ensino Médio
17/09/2016 – das 13h30 às 17h30
2º, 3º, 4º, 5º e 6º Anos do Ensino Fundamental
_____
O candidato deverá comparecer ao Colégio com antecedência mínima de 15 minutos, portando comprovante de inscrição, carteira de identidade, lápis, borracha, caneta com tinta azul ou preta e régua. Consulte aqui os conteúdos programáticos.
Nos mesmos horários dos testes, os pais ou responsáveis pelos candidatos serão recebidos para uma reunião informativa com membros da Diretoria do Colégio Loyola.
A lista dos candidatos classificados será divulgada aqui no site, na Secretaria Geral e na Portaria do Colégio, no dia 30/9. A matrícula será efetivada no período de 03 a 07 de outubro de 2016, na Secretaria Geral, das 8h às 12h e das 13h às 16h, conforme cronograma entregue no ato de confirmação da inscrição presencial.
Os documentos necessários são:
– Requerimento de matrícula fornecido pelo Colégio, sem rasuras, assinado pelo Responsável Financeiro na Secretaria Geral;
– Termo, assinado pelo Responsável Financeiro, que confirma ou nega a autorização de divulgação e veiculação da imagem do aluno;
– Declaração de adimplência do colégio de origem até a data da matrícula;
– Para efetivar a matrícula, o pagamento do boleto bancário deverá ser realizado somente na Tesouraria do Colégio;
-Formulário de saúde, fornecido pelo Colégio Loyola, preenchido e assinado pelo responsável.
O histórico escolar ou declaração de transferência solicitada na escola de origem ao término do ano letivo deverá ser entregue à Secretaria Geral até o dia 27 de janeiro de 2017.
Para mais informações, consulte o Edital. Dúvidas podem ser solucionadas pelos telefones:
(31) 2102.7023 / 2102.7032 /2102.7000 e pelo e-mail: secretariageral@loyola.g12.br